1Comunicação de marketing educacional a partir dos atributos de preferência do consumidor na escolha de uma instituição de ensino superior Victor Vinicius Biazon, Jorge Luiz Garcia Van Dal, Karin S. Mesacasa
2 FATORES INFLUENCIADORES DE PAIS E RESPONSÁVEIS NA ESCOLHA DE CENTROS EDUCACIONAIS. Vanessa Oliveira Valese, Victor Vinicius Biazon
3 O CAMINHO DA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: UM FOCO NA TEORIA COMPORTAMENTAL (ESCOLA DE UPPSALA E BORN GLOBAL) Renato Valença Correia
4 Um estudo sobre as estratégias de marketing utilizadas para fidelizar e atrair clientes de impressos gráficos.Fábio Oliveira Vaz
5 Efeito de borda no Parque Municipal de Paranavaí: estudo de caso Glauco Nonose Negrão, Luciana Moraes Silva, Ângela Magalhães Ferrari, Heitor Simonetti Silva, Marcelo Pereira Lopes, José Tadeu Nunes da Silva, Yuri Blener Contarin do Nascimento
6 O FUTURO DOS PREÇOS. ANA CAROLINA BOTURA
7 GESTÃO DE MARCA PRÓPRIA. Andrea Aparecida Begalli, Lucéli Meurer Schuelter, Erick Dawson
8 UMA ANALISE DE MULTICASOS DE CLIMA ORGANIZACIONAL EM EMPRESA DE PARANAVAÍ – PR. Marco Antonio Pereira de Albuquerque
Edição completa
Ver ou baixar a edição completa | 1 2 3 4 5 6 7 8 |